Como ganhar uma renda extra pela internet

fevereiro 22, 2019

Ter uma renda extra todo mês seria uma maravilha, não é mesmo? Agora imagina conseguir fazer essa renda no conforto da sua casa e quem sabe um dia fazer dessa renda extra sua principal renda!

A crise tá aí e precisamos arrumar maneiras de fugir dela, a cada dia se torna mais difícil conseguir um emprego, pagar os boletos que chegam. Pensando nisso separei algumas dicas que podem te ajudar a conseguir uma renda extra e quem sabe transformar isso em um negócio online.

4 formas de fazer renda extra pela internet

Responda pesquisas

Existem vários sites que te pagam para responder alguns questionários na internet. Levando de 3 a 15 minutos para que você pode responder e ganhar uma grana, então pega esse teu tempinho livre e investe nisso.

Em alguns sites você pode receber pontos ou dinheiro, depois você pode trocar por prêmios ou transferir seu dinheiro para sua conta no PayPal

Vou colocar sites aqui nos quais eu confio e também participo.

Programas de Cashback

Surgiu a partir do programa de fidelidade, o Cashback chegou para revolucionar esse tipo de programa. Ao realizar uma compra com o Cashback você vai receber uma porcentagem de volta do valor total da sua compra.

Eu sempre uso esses programas quando vou fazer alguma compra na internet e eu sempre tô usando o dinheiro que eles me mandam de volta para comprar algo não tão emergente, mas que eu queria muito.

O primeiro é o Méliuz que eu já uso a alguns tempinho e já resgatei mais de 400 reais nele ( e olha que eu nem compro tanto assim)

Para ganhar dinheiro com o Méliuz é bem fácil, primeiro você deve ser cadastrar aqui e quando for realizar alguma compra pela internet, entre no site do Méliuz e procure pela loja, clique nela e você será redirecionado para mesmo com seu dinheiro de volta ativado, aí é só comprar na loja que você escolheu e pronto. Ative a extensão no seu navegador pois assim você será lembrado de ativar seu dinheiro de volta nas lojas parceiras.

Depois que você tiver mais de R$ 20,00 de saldo no Méliuz você pode pedir transferência para sua conta seja ela corrente ou poupança.

O segundo é o Ame Digital, esse é um aplicativo de celular. Nele você vai cadastrar o seu cartão de crédito e quando você for realizar alguma compra em um das lojas parceiras você vai escolher pagar com a opção Ame, depois disso você vai abrir seu aplicativo e escolher a opção pagar e vai ler o código QR da sua página de pagamento da loja e pronto. Você vai notar que a página vai atualizar e seu pagamento vai ter computado.

O Ame Digital não cobra taxas e é muito confiável. Esse Cashback que você recebe de volta funciona como um "crédito" e quando você tiver esse dinheiro em caixa no aplicativo, você pode usá-lo para pagar suas contas.

**Uma dica valiosa: dá pra usar os dois ao mesmo tempo**

Crie um blog

Blogs são bastante rentáveis, sendo possível você fazer dele um negócio online e que vai render para você até mesmo quando você estiver dormindo.

Ganhar dinheiro com o blog é uma coisa que exige que você crie conteúdos bons e que saiba quais ferramentas usar. Você pode escolher criar o blog de forma gratuita e eu indico duas plataformas, o Blogger do próprio Google e o WordPress e se você quer deixar com uma cara mais profissional eu indico que você compre um domínio.

Você pode ganhar dinheiro com o blog através do Google AdSense, recebendo em dólares pelos anúncios, também pode vender infoprodutos de plataformas como Monetizze, Hotmart ou Eduzz, ganhar comissão por indicações de produtos, indico a plataforma da Lomadee e até mesmo conseguir fechar algumas parcerias e publicação pagas ( o famoso publipost)

Marketing de Afiliados

Sendo uma ótima forma de ganhar um dinheiro extra o marketing de afiliados vem crescendo cada vez mais. Nada mais é do que ganhar dinheiro indicando algum produto. Você faz a divulgação do produto e se gerar alguma venda, você vai ser comissionado e receberá um valor por cada venda que fizer ( as vezes a comissão chega a passar 50% do valor do produto)

Se você souber montar um negócio online através do marketing de afiliados, você pode transformar essa renda extra em sua principal fonte de renda. E da pra fazer isso tudo trabalhando apenas pelo celular.

Espero que tenham gostado, até o próximo.



Veja também:

1 comentários

  1. Blog incrível,muito objetivo .Com uma perspectiva complementar e imprescindível para todo empreendedor ...

    ResponderExcluir